top of page
img_logotopo.png

Crafters 2025: Sua opinião transforma o conteúdo!

Participe da pesquisa que vai ajudar a moldar meu trabalho no próximo ano! É rapidinho e você ainda concorre a uma incrível Mimo Covering! 🎁 Responda até 12 de janeiro e participe da criação de um ano ainda mais incrível para nossos negócios criativos!

Vamos então às perguntas para eu conhecer melhor seu trabalho e suas necessidades.

1. Você já trabalha no mercado Craft?
Sim, sou veterana, trabalho com isso faz mais de 5 anos
Sim, faz mais de 1 ano, e sinto que tenho muito para aprender
Sim, mas comecei faz menos de 1 ano
Não, mas estou estudando para começar
Não, e nem sei como começar
Não e nem pretendo. Faço como hobby e quero continuar assim
Não trabalho no mercado craft, mas te acompanho por gostar dos conteúdos
2. Se você já trabalha no mercado craft, qual a sua área de atuação?
Se você ainda NÃO trabalha no mercado craft, o que te impede hoje de começar?
4. Quantas horas por semana você costuma dedicar (ou pretende dedicar) ao seu negócio criativo?
Menos de 5 horas
5 a 10 horas
10 a 20 horas
Mais de 20 horas
Cerca de 40 horas
Mais de 50 horas, mais até do que deveria
5. Qual é o principal desafio que você enfrenta hoje no seu trabalho criativo?
Dar conta da alta demanda que tenho sem prejudicar minha saúde
Saber fazer produtos realmente diferenciados, e sair da mesmice do que todo mundo faz
Tenho dificuldade com novas ferramentas, principalmente com minha máquina de corte.
Vender, já que meu trabalho é bem-feito, mas não vendo o suficiente
Produzir rápido e manter a qualidade
Precificar e planejar as finanças do meu negócio
Opção 7
Na verdade meu maior problema hoje é:
6. O que motiva você a consumir ou buscar novos conteúdos no mercado craft?
Quero aprender novas técnicas para aprimorar meus produtos.
Preciso de soluções práticas para o meu dia a dia.
Estou em busca de inspiração e inovação para me destacar.
Quero aprender mais sobre gestão e fazer meu negócio crescer.
Gosto de conteúdos que me conectam com outras Crafters e me faça sentir parte de uma comunidade.
bottom of page